Cantora de arrocha morre após acidente na rodovia que interliga Macapá ao Jari

O acidente comoveu fãs e amigos da cantora que deixou uma grande contribuição para a música do Amapá

2 Min Read

A cantora de arrocha Renata Silva faleceu em um acidente de carro ocorrido neste sábado (13) por volta das 14h30 no KM-210 da BR-156, próximo à ponte sobre o Igarapé do Bispo. Ela fazia dupla com o esposo, Alex dos Teclados, e ambos estavam a caminho da cidade de Laranjal do Jari para uma apresentação no final de semana quando ocorreu a tragédia. Outras três pessoas ficaram feridas, uma delas presa às ferragens.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, que passou pelo local, prestou atendimento de primeiros socorros de maneira imediata e solicitou intervenção do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que fizeram o resgate das vítimas. O Grupamento Tático Aéreo teve que ser acionado para transportar uma mulher que estava inconsciente.

Renata Silva, é o nome artístico de Nonata Nascimento Silva, de 47 anos, que foi levada as pressas para o Hospital de Emergências, onde passou por um procedimento cirúrgico, mas infelizmente não resistiu as lesões.

Renata fazia dupla com Alex, que além de companheiro de trabalho era esposo

A vítima presa às ferragens recebeu atendimento emergencial por conta de uma visível hemorragia e teve as duas pernas imobilizadas com torniquetes antes de ser socorro para uma ocorrência.

O acidente comoveu fãs e amigos da cantora Renata Silva, que deixou uma grande contribuição para a música do Amapá. Seus familiares e entes queridos estão em luto pela perda irreparável.

Share This Article
Exit mobile version