O criminoso Ualefe Oliveira de Souza, de 28 anos, preso por abusar sexualmente e matar estrangulada a prima S. L. S, de apenas 9 anos, na última quarta-feira (15), em área de mata no bairro Pedrinhas, na zona sul de Macapá, deverá ser avaliado por profissionais psiquiátricos.
O acusado está preso preventivamente na enfermaria do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) desde a última quinta-feira (16) e um dia após dar entrada no sistema carcerário foi alvo de uma tentativa de homicídio [teria sido esganado] praticada por outro interno, sendo levado desacordado para o Hospital de Emergência.
Há a suspeita da Defensoria Pública do Estado (DPE) que ele seja doente mental. Caso o resultado da avaliação indique que o criminoso tem problemas mentais, ele deverá ser transferido para o Centro de Custódia para Presos com Transtornos Mentais, onde será tratado e passará por avaliação periódicas e tratamento adequado.
CRIME
A pequena S. L. S., de apenas 9 anos, foi abusada sexualmente e estrangulada até a morte. O acusado se aproveitou da confiança de ser primo da vítima. A criança foi encontrada morte em uma área de mata próximo ao Canal das Pedrinhas.
Tem alguma notícia, reclamação ou denúncia para compartilhar? Envie para o nossoWhatsApp (96) 99123-0707!